People Desenvolvimento

Analista de Customer Success - Campinas-SP

Maringá/PR Presencial CLT R$5.000,00
Compartilhe:

Descrição

Entendendo a importância de um atendimento de qualidade e voltado às necessidades  dos clientes com o intuito genuíno em servir e proporcionar uma experiência final encantadora tanto aos clientes como a nós mesmos, segue uma oportunidade para colocar a sua experiência e talentos em uso enquanto desenvolve estratégias para motivação e melhoria de resultados. Se você é detalhista e extrovertido (a), essa é uma grande oportunidade de desenvolvimento não somente como Sucesso do Cliente, mas também como agente de solução.

Requisitos

Experiência consolidada em Sucesso do Cliente

Responsabilidades

  • Acompanhar a experiência do cliente na utilização dos softwares;
  • Detectar as solicitações e comentários dos clientes, direcionar internamente o pleno atendimento dessas necessidades e acompanhar até solução final;
  • Buscar em todos os departamentos a satisfação do cliente e manter todos atualizados em relação às métricas de satisfação e utilização;
  • Atuar de forma proativa para identificar melhorias para o cliente;
  • Interagir diretamente com o cliente e direcionar equipe de suporte nos retornos para os clientes;
  • Medir constantemente a satisfação do cliente, assim como a utilização de cada cliente;
  • Realizar reuniões e alinhamentos internos para direcionamento de melhorias e correções nos processos, sempre com foco no sucesso do cliente.

Competências comportamentais

Empatia
Habilidade de se adaptar a mudanças no ambiente de trabalho
Gestão de Tempo
Autogerenciamento
Tomada de Decisão
Excelente comunicação e domínio do português (escrita e verbal)
Comunicação
Trabalho em Equipe

Habilidades técnicas

Foco e concentração no acompanhamento e na resolução de problemas

Benefícios

Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação
Convênio com SESC
Day Off de Aniversário

Candidatura

Preencha os campos abaixo para iniciar sua candidatura