Responsável por atender e solucionar demandas operacionais dos clientes, categorizando e gerenciando tickets, interpretando documentos funcionais e mantendo contato direto para garantir agilidade e eficiência no suporte.
Requisitos
Experiência consolidade com suporte a softwares
Capacidade de interpretação das solicitações dos clientes
Capacidade de gerenciamento de tickets e cumprimento de SLA
Excelente comunicação e domínio do português
Responsabilidades
Categorizar os tickets abertos pelos clientes no sistema de atendimento ou solicitações por email;
Solucionar os tickets abertos no primeiro e segundo nível;
Esclarecimento de dúvidas operacionais dos usuários;
Interpretação de documentos funcionais e identificação de regras de negócios dentro do software;
Interação constante com os clientes, inclusive por contato telefônico;
Responsabilidade em gerenciar a fila de solicitações dos clientes.
Competências comportamentais
Responsabilidade
Proatividade
Dinamismo
Empatia
Habilidades técnicas
Atendimento ao Cliente
Conhecimento em instruções SQL
Conhecimento em Comércio Exterior
Benefícios
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Day Off de Aniversário
Vale Alimentação
Convênio com SESC
Candidatura
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