People Desenvolvimento

Analista de Suporte

Campinas/SP Presencial CLT R$4.200,00
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Descrição

Responsável por atender e solucionar demandas operacionais dos clientes, categorizando e gerenciando tickets, interpretando documentos funcionais e mantendo contato direto para garantir agilidade e eficiência no suporte.

 

Requisitos

Experiência consolidade com suporte a softwares
Capacidade de interpretação das solicitações dos clientes
Capacidade de gerenciamento de tickets e cumprimento de SLA
Excelente comunicação e domínio do português

Responsabilidades

  • Categorizar os tickets abertos pelos clientes no sistema de atendimento ou solicitações por email;
  • Solucionar os tickets abertos no primeiro e segundo nível;
  • Esclarecimento de dúvidas operacionais dos usuários;
  • Interpretação de documentos funcionais e identificação de regras de negócios dentro do software;
  • Interação constante com os clientes, inclusive por contato telefônico;
  • Responsabilidade em gerenciar a fila de solicitações dos clientes.

Competências comportamentais

Responsabilidade
Proatividade
Dinamismo
Empatia

Habilidades técnicas

Atendimento ao Cliente
Conhecimento em instruções SQL
Conhecimento em Comércio Exterior

Benefícios

Plano de Saúde
Plano Odontológico
Day Off de Aniversário
Vale Alimentação
Convênio com SESC

Candidatura

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